F1: Force India anuncia pilotos dia 11, diz jornal

A Force India irá anunciar o nome de seus dois pilotos titulares para a temporada de 2008 a Fórmula 1 no dia 11 de janeiro.

De acordo com o jornal local The Hindu, a escuderia estreante fará uma cerimônia oficial em Mumbai, a cidade mais populosa do país, onde os nomes seria oficializados. A dupla titular seria então apresentada ao lado dos pilotos de testes, que podem ser um ou dois.


Não há planos, no entanto, para a apresentação do carro com o qual a equipe deverá disputar sua primeira temporada da Fórmula1. A própria equipe já adiantou anteriormente que deverá iniciar o ano com o modelo F8-VII utilizado pela Spyker em 2007, com motores Ferrari e novidades apenas a partir de julho.


O time conta com uma enorme lista de candidatos às vagas de titular para 2008. Adrian Sutil e Giancarlo Fisichella são os mais cotados, embora o espanhol Roldan Rodriguez já tenha pelo menos a vaga de terceiro piloto assegurada. Christian Klien, Vitantonio Liuzzi, Ralf Schumacher, Giedo van der Garde, Karun Chandhok, Narain Karthykeyan e Sakon Yamamoto estão entre as especulações.


O anúncio da escuderia indiana era esperado para antes do Natal, mas o jornal acredita que a indecisão de Vijay Mallya, novo proprietário do time, acabou adiando a oficialização.


Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *