F1: GP Brasil divulga telefone para compra de ingressos

A partir desta segunda-feira, 21 de agosto, os ingressos para o 35º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 poderão ser adquiridos também por telefone. O serviço, que estará disponível para todo o Brasil, atenderá pelo número (11) 2191-6999.



O horário de funcionamento do telemarketing é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Os ingressos estão à venda também pela internet, no site oficial do evento (www.gpbrasil.com.br). Todos os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.


 


O pagamento poderá ser feito por boleto bancário à vista ou com os cartões Visa, Mastercard e Diners em parcelas sem juros. Existem condições especiais para compras efetuadas até o final de agosto, como o parcelamento em até cinco vezes no cartão Visa e em até quatro vezes nos demais cartões.


 


O GP Brasil, que encerra a temporada 2006 de Fórmula 1, acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.


 


Para conhecer os setores disponíveis e obter mais informações sobre a corrida deste ano, visite o site oficial do evento, no endereço www.gpbrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *