F1: GP dos Estados Unidos começa reserva de ingressos para F-1

Começa nesta segunda-feira a primeira parte da venda de ingressos para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Com um depósito de 100 dólares até o dia 13 de fevereiro, o fã pode reservar pelo site da prova um assento e, a partir do dia 1º de março, efetuar sua compra, com preços entre 1 mil e 5 mil dólares.

Depois de uma paralisação das obras no Circuito das Américas, onde a prova será realizada, os trabalhos voltaram de forma efetiva à pista de Austin recentemente e os organizadores prometem que o local esteja pronto em agosto. O GP dos Estados Unidos será o penúltimo do Mundial, no dia 18 de novembro.

“Estamos recebendo um enorme interesse de fãs do mundo inteiro. Para atender a esta demanda, criamos um processo de duas fases para deixar claro aos fãs as oportunidades possíveis. Queremos que todos tenham o ingresso ideal e viável para eles”, explicou Geoff Moore, chefe de marketing e vendas do Circuito das Américas

Os ingressos que podem ser reservados pelo site do Circuito das Américas são de um espaço para 9 mil torcedores e, segundo os organizadores, em local privilegiado para assistir a ultrapassagens. Ainda não há previsão de quando o restante dos tíquetes ficará à disposição do público.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *