F1: Grande Prêmio da Rússia é mantido de dia em 2015

A segunda edição do Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 será realizada durante o dia, assim como no ano passado. Apesar da vontade dos promotores de realizarem uma prova noturna no circuito de Sochi, foi confirmado que a largada da corrida ocorrerá às 14h locais.

O GP da Rússia estreou no calendário da Fórmula 1 em 2014, já com esperanças de se tornar uma prova noturna, ou com largada ao anoitecer, no ano seguinte. As negociações entre os promotores da corrida e a organização do campeonato, no entanto, não evoluíram suficientemente.

“Este ano a corrida começará às 14h. Teremos a oportunidade de assistir a uma fascinante corrida de Fórmula 1 uma hora antes do que fizemos no último ano”, disse o promotor Sergey Vorobyev. Em 2014, a prova começou às 15h do horário local.

O Grande Prêmio da Rússia será a 16ª etapa do Mundial de Fórmula 1. Previsto para 11 de outubro, encerrará a parte europeia do calendário, já que as quatro corridas finais estão marcadas para Estados Unidos, México, Brasil e Abu Dhabi.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *