F1: Hamilton aposta em McLaren mais forte

O inglês Lewis Hamilton mostrou estar bastante otimista para a temporada de 2008 de Fórmula 1. Após o novo modelo da equipe ter sido apresentado nesta segunda-feira, em Stuttgart, na Alemanha, o atual vice-campeão afirmou estar preparado para o novo ano e com a certeza de que a sua equipe estará mais forte no novo campeonato.

“É um grande prazer para mim estar aqui no dia do meu aniversário. Depois de uma temporada tão fantástica como a de 2007, acredito que teremos um desempenho semelhante ao do ano passado na nova temporada. Temos um carro melhor, um novo piloto e a equipe está mais forte, assim como eu também estarei”, afirmou Hamilton, que completou 23 anos de idade.


A mesma opinião é compartilhada pelo finlandês Heikki Kovalainen, novo piloto da McLaren, que declarou ter ficado impressionado com a estrutura da escuderia e esperançoso por uma temporada muito forte em 2008.


“É uma oportunidade fantástica para mim. É um grande passo em minha carreira. Fiquei impressionado com a estrutura da fábrica em Woking. Todos estão determinados em retornar ao topo e eu vou dar o meu máximo para isso”, completou Kovalainen.


Fonte: Lancepress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *