F1: Hamilton aprova novo carro da Mercedes no lançamento oficial para a temporada

Nesta quinta-feira, a Mercedes lançou seu carro para a temporada de 2018, em que tentará se manter no topo da Fórmula 1, em busca do quinto título consecutivo entre construtores e pilotos. Com poucas diferenças, as principais mudanças em relação ao modelo anterior ficam por conta do halo e da ausência da barbatana e asa T. O atual campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, comentou sobre o carro que vai pilotar em 2018.

“É um carro que desenvolvemos durante o ano passado. Então, o que vemos hoje é uma evolução dos nossos DNAs de pilotagem fundidos em um só. Isso só pode ser bom para o time. Definitivamente o carro ainda tem o meu estilo. Estou muito próximo de meus engenheiros, então estou completamente mergulhado nisso”, disse o inglês.

“Estou realmente esperançoso de que neste ano acabemos com alguns problemas. Há uma característica aerodinâmica diferente neste ano em relação ao ano passado, porque nós pegamos os pontos bons da temporada passada, mas havia circuitos onde não éramos fortes. Então, espero que encontremos um meio-termo que favoreça a maioria dos circuitos. Mais uma vez, os problemas de suspensão, alguns dos problemas de condução que tínhamos, algumas das características de assoalho… Tudo isso será bastante melhorado”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *