F1: Hamilton e Alonso trocam elogios em Melbourne

Um dos momentos mais esperados da temporada de Fórmula 1 aconteceu hoje fora da pista, na sala de imprensa do circuito de Albert Park, na Austrália. Depois de brincar com bumerangues em uma praia de Melbourne, o britânico Lewis Hamilton sentou na mesma mesa que o espanhol Fernando Alonso para uma entrevista. Protagonistas de briga pública em 2007, quando defendiam a McLaren, os dois pilotos se cumprimentaram e, por incrível que pareça, trocaram elogios.

“Foi uma grande honra dividir a mesma equipe com um bicampeão mundial da categoria do Fernando. Lamento que ele tenha saído do time. Kovalainen, meu novo companheiro, é um piloto promissor e vamos aprender muito juntos neste ano, mas me sinto um privilegiado por ter corrido ao lado do Alonso”, disse Hamilton.


Alonso respondeu de forma parecida. Após dizer que espera desfrutar da companhia do brasileiro Nelsinho Piquet, estreante na categoria, foi a hora de elogiar o ex-colega de McLaren. “Sempre é possível aprender coisas boas com todo mundo e não foi diferente no meu caso com o Lewis. Ele era estreante na categoria e aprendi muito ao conviver com suas idéias”, afirmou.


“Competimos ao mesmo tempo juntos e um contra o outro pelo mesmo time, e agora estamos em escuderias diferentes, mas só isso que mudou”, completou o espanhol, que se transferiu para a Renault após o desgaste com Hamilton na escuderia britânica.



Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *