F1: Hamilton e Vettel dizem preferir antigo logo da Fórmula 1


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Logo após o término do último Grande Prêmio da temporada, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a empresa responsável pela Fórmula 1, a Liberty Media, revelou o novo logotipo da categoria, que substitui o design icônico de mais de 20 anos. A mudança não agradou o tetracampeão Lewis Hamilton, que disse preferir o antigo logo.

“Eu acho que o que tínhamos já era um logotipo icônico. Imagine a Ferrari mudando seu logotipo, ou Mercedes mudando seu logotipo. Eu não acho que o novo é tão icônico, mas talvez ele cresça em nós”, comentou depois da corrida.

O também tetracampeão e segundo colocado nesta temporada, Sebastian Vettel da Ferrari também não ficou muito satisfeito com a mudança e foi direto ao dar sua opinião: “Eu gostava mais do velho”.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que entende o desejo de Liberty Media em se associar a uma nova imagem e afirmou que o sucesso da nova logomarca será medido pelas finanças da Fórmula 1: “Isso fala comigo? Se isso gerar mais dinheiro, fala muito bem. Obviamente, é uma nova gestão e eles estão passando por uma renovação. Você pode entender os novos proprietários querendo ter uma nova imagem e um logo que simbolize uma imagem no final do dia”.

A Fórmula 1 entra agora de férias e volta apenas no fim de fevereiro, com a primeira sequência de testes coletivos de pré-temporada, em Barcelona. Depois, no último fim de semana de março, o GP da Austrália será palco da corrida de abertura da temporada 2018.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *