F1: Hamilton revela que problemas na vida pessoal o atrapalharam em 2010

O inglês Lewis Hamilton revelou que problemas em sua vida pessoal o atrapalharam na disputa do título mundial de Fórmula 1 na última temporada. O campeão de 2008 terminou em quarto lugar, mas teve chances de conquistar o a taça até a última corrida.

“Na minha vida pessoal, a maneira como as coisas aconteceram não foi muito tranquila, não fui tão feliz quanto poderia ter sido e fui no passado”, afirmou o piloto de 25 anos à rádio BBC, sem especificar quais foram os problemas que o afetaram.

No entanto, sabe-se que seu pai Anthony Hamilton está doente. Conselheiro mais próximo do piloto durante a conquista do título de 2008, ele foi afastado dessa função. Na vida conjugal, por outro lado, o relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger foi rompido em março, mas os dois voltaram antes do começo do campeonato.

“Fazer o que eu faço é uma combinação de muitas coisas que estão em torno de você. Não é só chegar na pista e pilotar. São os eventos, as variações de humor, as pessoas que estão em sua volta: família e amigos. É o tempo que se tem para gastar com eles, e a relação que você tem com eles”, continuou.

Hamilton deu nota 6 em uma escala de 1 a 10 para a sua temporada, e disse ainda que espera “colocar todos os problemas para fora” antes de disputar o campeonato de 2011, o seu quinto pela McLaren.

“Faz tempo que eu não termino entre os três primeiros, e ficar em quarto não é algo de que posso me orgulhar”, avaliou Hamilton, que se comparou a Tiger Woods: “Ele é o melhor golfista, uma lenda. Teve muitos, muitos problemas no ano,mas continua jogando”.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *