F1: Troféus são roubados da sede da Red Bull

Sede da equipe Red Bull, em Milton Keynes, na Inglaterra, foi invadida por cerca de seis ladrões na noite de sexta-feira. Eles levaram sessenta troféus que estavam expostos na fábrica da equipe de F-1.

Segundo relatos da policia britânica, cerca de seis ladrões (que ainda não tiveram as características descritas) invadiram a sede da equipe, após chegarem em dois carros. Um veiculo prateado 4X4 foi usado para derrubar a porta de entrada. O outro veiculo era uma Mercedes de cor escura.

“Obviamente estamos devastados por essa invasão em que bandidos passaram pelo portão de nossa entrada e roubaram mais de 60 troféus, acumulados ao longo de anos de trabalho duro”, disse o chefe da Red Bull, Christian Horner. “Não sabemos por que alguém os levaria. Eles são importantes para o time por causa da dificuldade para conquistá-los, mas têm pouco valor monetário. Muitos deles eram réplicas”.

“A ação desses homens significa que provavelmente teremos que fazer nossas dependências menos acessíveis no futuro, o que será injusto com as centenas de fã que viajam a nossa fábrica todo ano para ver nossos troféus e carros de Fórmula 1”, lamentou Horner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *