F1: Hamilton se irrita de novo e pede para McLaren acordar

Lewis Hamilton não está satisfeito com o desempenho de sua McLaren neste ano. Depois de terminar o GP da Malásia na sexta posição, o piloto pediu para a escuderia acordar se quiser conquistar o título.

“Eu não poderia pedir mais nada conseguindo a sexta posição largando da 20ª. Fizemos um bom trabalho, mas poderia ter sido mais fácil se eu tivesse largado mais na frente”, afirmou o ex-campeão mundial de Fórmula 1.
Esta foi a segunda vez que o piloto inglês reclamou de sua equipe. Na Austrália, segunda etapa da temporada, demonstrou descontentamento com a estratégia de pit stops da Mclaren.
Hamilton fez uma boa corrida, segundo Martin Whitmarsh, chefe da McLaren.
“Você vence junto e perde junto. Acho que Lewis entende isso. Ele não poderia ter feito uma corrida melhor”, afirmou Whitmarsh.
“Nós estamos deixando nossos pilotos com muito a fazer. Estamos fazendo um grande trabalho, mas poderia ser mais fácil”, completou o dirigente.
Atualmente, o campeão da temporada de 2008 ocupa a sexta posição na classificação geral, com 31 pontos, 8 a menos que o líder, Felipe Massa.
Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *