F1: Kanaan na Fórmula 1

Campeão da Fórmula Indy 2004, o baiano Tony Kanaan chega ao Brasil neste sábado, dia 21, para conferir de perto a última etapa do Mundial de F1, em Interlagos. Como foi escalado pela Andretti Green Racing para realizar os testes de inverno nos Estados Unidos, esta será a primeira vez que Kanaan aparece no Brasil após o encerramento da temporada 2006. “Apesar da correria, consegui uma folga e é sempre um privilégio acompanhar uma grande corrida com este GP Brasil. A disputa do título, a aposentadoria do Michael (Schumacher) e rever meus amigos, certamente serão momentos especiais”, relatou Kanaan, que testou um carro de F1 com a Honda em 2005.

Aliás, Kanaan e seu amigo Rubens Barrichello proporcionaram uma situação inusitada e inédita nessa temporada. Nas mais tradicionais provas de suas categorias, o GP de Mônaco e as 500 Milhas de Indianápolis, eles trocaram seus capacetes. “Foi bem legal! Correr com o capacete do Rubens foi uma forma de retribuir tudo que a gente passou junto. Acho que o meu capacete levou sorte para ele, pois, por enquanto, é o seu melhor resultado na temporada”, destacou Kanaan, sobre o 4º lugar de Barrichello nas ruas do principado. “Mas sinceramente vou torcer muito para ele quebrar essa marca no Brasil”, completou.


Neste domingo (22), além de torcer por Barrichello, pela Honda e por Felipe Massa, Kanaan também será o comentarista especial da Rádio Globo/CBN durante as 71 voltas no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *