F1: Kovalainen espera que seja a primeira de muitas vitórias

O finlandês Heikki Kovalainen, da McLaren, que venceu sua primeira corrida neste domingo, no GP da Hungria, espera que esta seja a primeira de muitas vitórias. O piloto foi beneficiado após o motor da Ferrari de Felipe Massa, então líder da prova, ter estourado a três voltas do fim da corrida.

– É fantástico. É um grande momento. Espero por isso há muitos anos, desde que eu vi que tinha chances de correr na Fórmula 1. Tomara que seja a primeira de muitas – comemorou o piloto.


Kovalainen também reconheceu que seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, que teve um pneu furado durante a corrida, e Felipe Massa tiveram um desempenho superior durante a corrida. No entanto, a sorte estava do seu lado.


– Estou muito feliz. Hoje, Lewis e Massa foram mais rápidos na corrida. Tentei pressionar Massa esperando que ele pudesse ter um problema mecânico e parece que funcionou – completou.


Mesmo com sua primeira vitória na carreira, Kovalainen segue na sexta colocação do Mundial de Pilotos, 24 pontos atrás de Lewis Hamilton, líder da temporada.



Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *