F1: Lewis Hamilton se sentiu bem na Malásia

Inglês da McLaren fez o melhor tempo nas duas sessões.

Lewis Hamilton liderou as duas primeiras sessões de treinos na Malásia, nesta sexta-feira. O piloto da McLaren fez 46 voltas, sendo a mais rápida em 1min34s175. O inglês disse que se adaptou bem ao circuito este ano.

– Acredito que tivemos um bom início. Eu me senti bem no carro. Provavelmente foi a vez em que fiquei mais confortável em um carro nesse circuito. Neste ano, sempre que vou para uma pista, sinto que estamos anos-luz melhores do que da última vez, o que é muito positivo. Estamos buscando entender melhor os pneus, mas nossos primeiros passos foram bons – analisou.

e mais Hamilton fecha a sexta na frente em Sepang

Mesmo assim, Lewis acredita que o carro ainda precisa de algumas melhorias para as próximas atividades em Sepang.

– Quero sentar com meus engenheiros e fazer algumas mudanças. Ainda não sabemos onde os outros estão, então precisamos nos manter focados em nosso desempenho. Mas acreditamos que avançamos um pouco – disse.

O inglês ainda elogiou muito o traçado.

– Sepang é uma pista muito especial. Não é um circuito travado, mas, sim, rápido, onde a pilotagem flui entre uma curva e outra. Precisamos de muita aderência traseira, um ótimo equilíbrio e um carro que possa atacar as zebras e, ao mesmo tempo, conservar os pneus. E esta nunca é uma combinação fácil de conseguir – encerrou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *