F1: Liuzzi é confirmado como piloto da Hispania

O italiano Vitantonio Liuzzi foi confirmado como o segundo piloto da Hispania para a temporada 2011 da Fórmula 1. A equipe espanhola era a única que ainda possuía um assento vago.

O veterano piloto foi testado com a equipe durante a sessão de treinos de pré-temporada em Barcelona e o retorno para o time foi positivo.

– Estou realmente feliz de ter assinado esse acordo com a Hispania. Nunca perdi a esperança de estar na Fórmula 1, pois sei que tenho experiência e os atributos certos para um time jovem e ambicioso. Enfrento um novo desafio agora e isso me anima. Também tenho muito trabalho orientando a Hispania através do desenvolvimento do novo carro. Sou extremamente grato a Jose Ramon Carabante (dono do time) e Collin Kolles (chefe) por me dar tal oportunidade – comemorou o italiano.

Após os testes, Liuzzi garantiu que, se fosse contratado, seria por seu talento e experiência na F-1 e não por dinheiro.

Kolles acredita que a experiência do italiano vai levar um grande avaço para a equipe.

– Conheço Tonio há muitos ano, porque ele correu comigo nas categorias menores. Ele é muito profissional e vai trazer muitos benefícios à equipe. Estou convencido de suas habilidades para desenvolver o carro e sua velocidade – elogiou.

Agora todos os assentos foram definidos e o italiano correrá ao lado de Narain Karthikeyan na Hispania.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *