F1: Locstein cancela patrocínio para USF1

A situação da USF1, uma das equipes estreantes na temporada 2010 de Fórmula 1, é cada vez mais complicada. Nesta semana, a empresa de serviços financeiros Locstein confirmou que desistiu de patrocinar a escuderia em seu primeiro ano na categoria.

A decisão da Locstein é uma reação a uma proposta feita pela USF1 à Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Com dificuldade para viabilizar financeiramente o carro, a equipe pediu para não disputar as quatro primeiras etapas desta temporada. 
“Quando ficou claro que a equipe não seria capaz de participar da temporada completa, preferimos nos desligar. A Locstein deseja à USF1 e à organização da Fórmula 1 a melhor sorte”, disse a empresa em comunicado oficial. 
A notícia é ainda mais alarmante em função de boatos recentes. Na semana passada, a revista alemã “Auto Motor und Sport” disse que Chad Hurley, um dos fundadores do site de vídeos Youtube, também cancelou o aporte financeiro que faria à USF1. A informação foi respaldada pelo próprio executivo, que retirou de seu perfil no Twitter um trecho de texto sobre o patrocínio.
Fonte: Máquina do Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *