Stock: Felipe Maluhy e Duda Pamplona são os pilotos da Officer Motorsport para 2010

O paulista Felipe Maluhy vai disputar sua sétima temporada de Stock Car defendendo as cores da equipe Officer Motorsport. O acordo, válido para o Campeonato Brasileiro de 2010, foi firmado ontem após negociações que tanto Maluhy quando Duda Pamplona – piloto e proprietário do time baseado em Petrópolis -, consideram que aconteceram de maneira “rápida e tranquila, como esperamos que seja nossa campanha este ano”. O primeiro contato de Maluhy com seu novo carro, o Chevrolet Vectra identificado pelo número 33, será na próxima semana, quando acontecem os treinos livres da Stock Car em Interlagos.

“Correr ao lado do Duda Pamplona é uma alegria muito grande: a gente se conhece há muitos anos e disputamos vários campeonatos juntos, inclusive o Brasileiro de F-Chevrolet de 1997, quando ele foi campeão. A maneira como conduzimos nossas negociações e como chegamos a um acordo me deixou muito animado para a temporada que começa dia 28 de março.”

 
Pamplona, que no ano passado completou cem largadas na categoria, também está otimista para o certame de 2010 e justifica seu entusiasmo pela experiência do seu novo companheiro de equipe:
 
“O Maluhy é um piloto rápido e batalhador e tem uma boa bagagem internacional, onde se destacam suas passagens pela F-Audi Palmer na Inglaterra e, mais recentemente, a TC 2000 na Argentina. Essa experiência será muito importante para nossa equipe. Ao anunciar oficialmente a chegada de Maluhy quero agradecer a colaboração do Nonô Figueiredo, que esteve conosco nas últimas três temporadas e contribuiu bastante para o crescimento do nosso time.”
 
O lançamento oficial da equipe Officer Motorsport está confirmado para o dia 2 de março, às 17 horas, no Transamérica Expo Center, quando serão anunciadas mais novidades sobre o time em evento que deverá reunir mais de 4 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *