F1: Mais um dia complicado para a Toyota

A equipe Toyota terminou hoje seu penúltimo dia de testes no Circuito Internacional do Bahrain com Ralf Schumacher voltando à pista ao lado de Jarno Trulli. Schumacher se recuperou das dores nas costas após uma tarde do descanso ontem e retornou a pista com Trulli para testarem diferentes set-ups e em recolher as informação do novo pacote aerodinâmico.

Diversas bandeiras vermelhas pela manhã limitaram os treinos dos pilotos. O progresso de Trulli foi prejudicado, pois uma quebra em sua caixa de cambio o fez rodar, acionando assim uma das diversas bandeiras vermelhas. O controle do acelerador e o tempo gasto pela equipe para trocar a caixa de cambio prejudicou a tarde de Trulli, mas Schumacher pôde fazer um bom progresso tendo percorrido a distancia de um GP antes que problemas na embreagem o fizessem terminar o treino uma hora mais cedo.

Ralf Schumacher marcou o 13o tempo com o tempo de 1:33.054, enquanto Trulli marcou o 16 e último tempo do dia, com 1:33.384.

Schumacher terminará sua programação amanhã, no dia final dos treinos da pré-temporada, enquanto Trulli será substituído por Franck Montagny, piloto de testes da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *