F1: Mark Webber defende problema de câmbio de Vettel

O australiano Mark Webber disse em sua coluna no site da BBC que problema no câmbio de Vettel em Interlagos era real

Em sua coluna no site da BBC, Mark Webber defendeu Sebastian Vettel e disse que o alemão realmente enfrentou problemas de câmbio em Interlagos.

– Perto do primeiro pit stop Sebastian começou a ter problemas de câmbio. Eu estava me aproximando dele, mas era difícil saber quanto tempo ele perdia. Àquela altura o problema era pequeno, mas foi se agravando ao passar da corrida – disse.

O bicampeão da Fórmula 1 era o líder da prova e na metade da corrida foi obrigado a deixar o companheiro de equipe passar, dando a primeira vitória do australiano em 2011. Vettel ficou em segundo.

– A partir da metade da prova ele era muito afetado pelo problema. Na volta 30, ele me deixou passar, pois a equipe sabia que a única maneira de completar as 71 voltas era diminuindo o ritmo – completou.

O australiano também revelou que não ficou totalmente satisfeito por sua vitória ter vindo de um problema no carro de Vettel.

– De certa forma, foi um pouco decepcionante. Seria muito legal ter uma disputa contra ele, pois eu me sentia muito bem – concluiu.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *