F1: Massa admite que não se preocupou com tempo nesta sexta

Felipe Massa ficou apenas na zona intermediária durante a sexta-feira de treinos livres para o GP da Malásia. Entretanto, após sair do carro, o brasileiro admitiu que a preocupação da Ferrari não era com a lista de tempos, de modo que o resultado visto na pista não indica que a Scuderia está bem atrás que os rivais em Kuala Lumpur.

“Como sempre, é difícil tirar conclusões apressadas após estas três horas de treinos livres. Rodamos um programa diferente das outras equipes principais, por isso não posso dizer onde estamos em comparação com eles. O que está claro é que a Red Bull e McLaren parecem estar muito bem. Vamos esperar e ver o que podemos fazer na qualificação e, especialmente na corrida”, comentou o piloto, 11º na sessão 1 e 15º no treino 2.

Como de praxe, o piloto disse que ainda é preciso trabalhar, mas garante que descansará esta noite sem maiores preocupações.

“Tentamos encontrar um bom acerto e compreender o comportamento dos pneus. O carro se comporta razoavelmente bem. Nós só precisamos trabalhar um pouco mais para melhorar nosso desempenho imediato, mas não temos problemas em qualquer área em particular. Mais uma vez, agora em uma pista com uma variedade de curvas muito rápidas, tenho um bom sentimento sobre o F10”, assegurou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *