F1: Massa crê em chuva para corrida ‘bem diferente’

Brasileiro não ficou satisfeito com o seu desempenho na classificação deste sábado e ainda quer pódio em Interlagos

Assim como em toda a temporada de 2011 da Fórmula 1, Felipe Massa não teve um bom desempenho no treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil, que ocorre amanhã, a partir das 14h (horário de Brasília). Com o tempo de 1m13s068, o piloto colocou sua Ferrari apenas na sétima colocação, cinco décimos e duas posições atrás do espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe.

Segundo Felipe, a diferença se deveu ao jogo de pneus a menos que ele teve disponível para a terceira parte do treino classificatório. Em condições normais, disse o brasileiro, ele poderia brigar até pela quinta posição de Alonso. Para o GP de amanhã, a expectativa de Massa é bem distinta do panorama que se viu no treino deste sábado.

– A corrida deve ser bem diferente amanhã (domingo) do que foi neste sábado. A chance de chover é muito grande, então dá para continuar pensando em fazer uma boa corrida – afirmou Felipe.

Mesmo com a crença de que a chuva pode ajudá-lo na prova deste domingo, Felipe tem consciência de que as equipes McLaren e Red Bull estão em um patamar acima das demais, seja lá qual for a condição climática que faça no autódromo paulistano.

– A McLaren e a Red Bull estão com um carro muito bom sempre. Seja na chuva ou seja com a pista seca, então são favoritos – cravou Felipe.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *