F1: Massa espera superar ‘má sorte’ em Melbourne

Na abertura da temporada 2008 da Fórmula 1, Felipe Massa espera se livrar da “má sorte” que marca suas corridas em Melbourne. Na última temporada, o brasileiro teve de iniciar nas últimas posições do grid após um problema na caixa de câmbio nos treinos classificatórios, enquanto em 2006 o brasileiro não passou da primeira curva, envolvendo-se em acidente com Nico Rosberg e Christian Klien.

“Com otimismo, este fim de semana será melhor que os últimos dois na Austrália. Não estive com muita sorte neste circuito no passado. É importante realizar um bom início de temporada, mas há tanto competitividade que você também precisa ser bom no meio e no final”, disse Massa.


“Quando há duas equipes tão próximas (Ferrari e McLaren), que eu penso que seja a situação novamente neste ano, cada ponto conta”, avaliou, destacando que sua equipe está em uma boa posição após os testes da pré-temporada.


“O início da temporada é sempre animador. Mesmo que ligeiramente menor do que quando comecei a correr, quando eu não tinha uma idéia do que esperar, a primeira corrida traz agitação”, completou Massa.


“Você finalmente pode ver quem realmente estava fazendo o quê nos testes, e se suas previsões estavam corretas. Nós completamos muita milhagem e, mesmo sendo difícil dizer o que pode acontecer quanto à confiabilidade, estamos definitivamente em uma forma melhor que a do começo de 2007. Agora vamos ver onde estamos e em quais áreas precisamos melhorar”, concluiu.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *