F1: Massa ‘Eu me senti como um piloto de rali’

Após mau resultado no treino, brasileiro diz que faltou aderência.

Felipe Massa lamentou o nono lugar no grid de largada do Grande Prêmio da Espanha e creditou o mau resultado à falta de aderência da Ferrari, principalmente nos dois setores mais lentos do traçado de Barcelona. O brasileiro fez uma analogia curiosa para descrever o quão ruim tem sido o fim de semana.

– Eu me senti como um piloto de rali, sempre saindo de traseira. Ainda ontem, percebi que não seria um fim de semana fácil, então não estou surpreso com o que aconteceu hoje. Trabalhamos em diferentes regulagens e achamos a melhor, mas não foi suficiente. Temos de trabalhar, mas sem pânico e sim analisando calmamente a situação. Talvez eu não tenha feito a melhor volta, mas ainda assim não acho que brigaríamos pelas primeiras posições – conformou-se.

Massa foi mais um piloto que apostou na Red Bull, que fez dobradinha no grid de largada, como favoritíssima para a corrida deste domingo:

A Red Bull está muito mais rápida do que qualquer um aqui e teremos de fazer nosso melhor para tentar uma boa posição de chegada.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *