F1: Massa não descarta boicote após problema com pneus em Silverstone

Brasileiro pede que sejam tomadas providências depois dos acidentes em Silverstone. FIA fará reunião na quarta para discutir melhorias

Felipe Massa não descartou a possibilidade de um boicote ao GP da Alemanha, em Nurburgring, caso não sejam tomadas providências quanto aos problemas ocorridos nos pneus em Silverstone. Uma das vítimas dos estouros, ele disse que a possibilidade será discutida entre os pilotos.

– Tenho certeza que todos os pilotos estão reclamando, mesmo os que não tiveram problemas. É claro que não estão felizes com isso. Não quero falar sobre isso agora, mas, pensando na segurança, é algo que podemos fazer – disse o brasileiro.

Massa sofreu o problema na décima volta, quando estava na quarta colocação e seu pneu se deteriorou. Apesar de os outros pilotos evitarem em falar de boicote, o chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh reforçou os argumentos do brasileiro.

A Pirelli e as equipes irão se reunir na próxima quarta, para discutirem melhorias nos pneus. Uma das alegações para que não ocorra um boicote na próxima prova é a de que a pista na Alemanha não é tão dura quanto a de Silverstone.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *