F1: Massa quer batalha com Raikkonen pelo Mundial

Já nos boxes do circuito de Melbourne, palco do primeiro Grande Prêmio da temporada, o brasileiro Felipe Massa deixou de lado o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, e apontou hoje um duelo com o finlandês Kimi Raikkonen pelo Mundial da Fórmula 1, com a supremacia da Ferrari.

“Espero que a briga pelo título se torne uma batalha entre eu e Kimi, porque isso significaria que temos o melhor carro e somos a melhor equipe. Estamos bastante confortáveis com o time e queremos vencer”, disse.


Assim como a própria equipe já anunciou, o brasileiro também descartou possíveis privilégios ao companheiro atual campeão da categoria. Otimista, Massa afirmou que nada mudou dentro da escuderia italiana com relação ao início da última temporada.


“É a primeira corrida e partimos do zero. Nossa equipe tem o mesmo objetivo do ano passado, ou seja, tentar chegar o mais alto possível e vencer”, explicou o piloto da Ferrari, que promete brigar pela ponta.


“Estou confiante e acredito que posso lutar pelo título durante toda a temporada. Espero que seja assim até o final, porque no último ano vimos que tudo pode mudar no espaço de uma corrida”, ressaltou.


Para o GP da Austrália, que abre a disputa da F-1 neste domingo, Massa aguarda ansioso para avaliar as equipes rivais. “Este final de semana será interessante para ver quem realmente está mais forte depois de todos os testes de inverno”, encerrou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *