F1: Massa se diz determinado a ajudar Ferrari e Alonso

Depois de duas corridas ruins, Felipe Massa quer voltar a brigar pelas primeiras posições e ajudar a Ferrari e Fernando Alonso a conquistarem o título da temporada 2010.

O brasileiro sabe que se continuar falhando pode comprometer o título da equipe, pois não conseguirá retirar pontos importantes dos rivais.

– Fiquei em casa no Brasil por quase uma semana e me preparei da melhor maneira para as três últimas corridas da temporada, que serão importantes para mim depois da desilusão das provas em Cingapura e Japão. Entretanto, o mais importante será conseguir o mais número de pontos possível para ajudar minha equipe na luta pelo campeonato – afirmou Felipe em seu blog no site oficial da Ferrari.

O piloto destacou que a classificação será providencial para ter um bom resultado na corrida de domingo.

– Primeiro, desejo fazer uma boa classificação no sábado para poder largar em meio aos pilotos que lutam pelo título. Essa é a melhor coisa que posso fazer para ajudar a Ferrari e Fernando agora que estamos próximos do fim da temporada – disse.

Felipe disse ainda que pretende aproveitar o pouco tempo livre que tem para conhecer o país.

– Estou curioso para descobrir um novo país. Apesar de a Fórmula 1 não dar muito tempo para o turismo, visitar novos lugares e conhecer novas culturas fazem parte do divertimento – completou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *