F1: McLaren afirma ter uma opção reserva para asa traseira

A escuderia McLaren, alvo de suspeitas das concorrentes, sobretudo da Red Bull, por ter uma asa traseira que, supostamente, atribui-lhe vantagem, não demonstrou preocupação com a vistoria da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), marcada para a próxima quinta-feira. Além disso, a equipe afirmou ter uma opção reserva, caso for reprovada.

“Não vamos tomar uma decisão radicalmente diferente, porém nunca se sabe o que os comissários vão fazer. Tomaremos o melhor conselho que podemos da FIA, baseado em sua transparência. Se eles decidirem um curso de ação diferente, faremos as devidas adaptações,” relatou o diretor Jonathan Neale.

Mais uma vez, a equipe fez questão de ressaltar que confia na legalidade do carro e que sempre mostrou-se solícita em relação a todas as dúvidas. “Estamos falando com Stefano Domenicali – diretor da Ferrari – e com mais alguns diretores e colegas, e todos querem ver a estrutura com claridade. Não há nada de mais nisso, estamos bastante seguros de que o monoposto é legal,” finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *