F1: McLaren anuncia marca de Fernando Alonso como nova patrocinadora

A McLaren terá um novo patrocinador para a temporada 2018 da Fórmula 1. Em um acordo bastante diferente do convencional, a escuderia acertou com a marca de roupas e acessórios Kimoa, que pertence ao próprio piloto da equipe britânica, o espanhol Fernando Alonso.

Segundo o acordo, fechado durante o último final de semana, que encerrou a temporada 2017 da Fórmula 1, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a marca estará presente nos carros, macacões, bonés e capacetes dos pilotos da equipe britânica. Todos os funcionários também vão estampar o nome Kimoa em suas roupas.

“A Kimoa será facilmente acomodada junto a outras marcas de roupas que podemos incluir para continuar expandindo nosso portfólio de parceiros. O anúncio desta parceria colocará a marca diretamente no cenário internacional, o que realmente ajudará a ampliar a presença global da Kimoa nos próximos anos”, afirmou Zak Brown, diretor executivo da McLaren.

“Estou muito satisfeito com a nova associação da Kimoa com a McLaren. Ver o logotipo da Kimoa no meu carro, no meu macacão, no meu capacete e no meu boné no próximo ano será motivo de orgulho não só para mim como também para meus sócios”, revelou um entusiasmado Fernando Alonso.

Apesar de mais um ano apagado da McLaren e dele próprio em 2017, Fernando Alonso mostrou nos últimos dias que continua com bastante moral no paddock.

Nesta segunda-feira (27), a notícia de que o Santander deixará de patrocinar a Ferrari após oito anos foi ligada à saída dele da escuderia no final de 2014. O banco havia chegado à equipe italiana junto ao piloto espanhol quando ele foi contratado em 2010. Nos últimos três anos, mesmo sem Alonso, o Santander ainda manteve o patrocínio, porém, sem resultados expressivos, decidiu romper com a Ferrari e deixar a Fórmula 1 ao final desta temporada.

Fonte: Máquina do Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *