F1: Nakajima e Rosberg continuam na Williams em 2009

Frank Williams, o chefão da equipe que leva seu nome, anunciou nesta quarta-feira que manterá os pilotos Kazuki Nakajima, do Japão, e Nico Rosberg, da Alemanha, para a disputa da temporada 2009 da Fórmula 1. Nuco Hulkenberg, piloto de testes, também continua no time.

“Estou muito satisfeito em poder manter a continuidade de nossos pilotos para 2009”, anunciou Williams. “Nico continua sendo um dos pilotos mais capazes do esporte, Kazuki está ficando cada vez mais forte e tem muito a oferecer e Nico Hulkenberg está se desenvolvendo bem”, completou.


Com a manutenção dos pilotos da escuderia para a próxima temporada, apenas cinco equipes ainda não definiram quem serão seus corredores em 2009: Honda, Renault, BMW, Toro Rosso e Force India.


O mais provável é que o grid do próximo ano seja definido só quando o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial da categoria, resolver em qual equipe vai correr. Não se sabe se o “Príncipe das Astúrias” irá seguir na Renault ou apostar que BMW ou Honda possam desenvolver carros competitivos na próxima temporada.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *