F1: Nelsinho Piquet conclui testes com a Renault em Silverstone

Em dia produtivo, brasileiro completou mais de 160 voltas e trabalhou no desenvolvimento do motor, checagem de sistemas e software.


Depois de ter registrado os melhores tempos no final de setembro, o brasileiro Nelsinho Piquet voltou a testar com a Renault nesta quarta e quinta-feira (dias 11 e 12), no circuito de Silverstone (Ing). Foram os últimos testes da escuderia da Fórmula 1 antes do GP do Brasil, marcado para o dia 22, em Interlagos. O time francês lidera os dois Mundiais: Pilotos e Equipes.

Em virtude da forte chuva que caiu no primeiro dia de treinos, Nelsinho completou apenas algumas voltas de instalação e não marcou tempos.

Já nesta quinta, o sol apareceu e o brasileiro registrou mais de 160 voltas. O filho do tricampeão mundial de F-1 trabalhou no desenvolvimento do motor, checagem de sistemas e software para a temporada de 2007.

“Diferente de quarta-feira, as condições climáticas de hoje estavam boas e o treino foi muito produtivo. Espero que a equipe possa conquistar o bicampeonato”, disse o brasileiro que testou sozinho pela Renault.

Na próxima semana, Nelsinho de 21 anos, acompanhará os trabalhos da escuderia francesa no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *