F1: Nelsinho Piquet representa Renault em roadshow na África do Sul

Ao lado de Giancarlo Fisichella, piloto fará uma demonstração com o carro da equipe nas ruas de Joanesburgo.

Nelsinho Piquet e Giancarlo Fisichella estarão nos dias 28 e 29 de julho em Joanesburgo, na África do Sul, onde participam de um roadshow da ING Renault F1. O evento, criado pela escuderia em 2003, já visitou várias cidades do planeta, com o objetivo de trazer entusiastas e iniciantes ao centro da ação, oferecendo-lhes uma experiência única no campo do automobilismo e, especialmente, da Fórmula 1.

O roadshow será realizado em um circuito de rua, que será construído em Sandton, importante região comercial de Joanesburgo. É a primeira vez que a Renault realiza um evento deste porte na África. Com Nelsinho e Fisichella na pista, os sul-africanos terão contato com a moderna Fórmula 1. O último grande prêmio da categoria realizado no país foi em 1993, em Kyalami.

Para Nelsinho, o evento da Renault na África do Sul será uma ótima experiência. “Já conheço o país, onde disputei uma prova da A1GP, em 2006. Os sul-africanos são um povo muito alegre, que adora o automobilismo. O roadshow vai ser com certeza um grande evento, tanto para o público quanto para nós da equipe”, aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *