F1: Nelsinho Piquet termina mais uma vez nos pontos

Piloto chega em oitavo e ajuda ING Renault a garantir o quarto lugar no campeonato de construtores.

Nelsinho Piquet foi o oitavo colocado no Grande Prêmio da China de Fórmula 1, realizado hoje no circuito de Xangai. O piloto realizou boa prova – ganhando duas posições – e conquistou mais um ponto, que ajudou a ING Renault a garantir o quarto lugar no campeonato de construtores. Agora, o piloto volta o foco para a etapa brasileira, que encerra a temporada, no dia 02 de novembro, em Interlagos.
“Foi uma corrida difícil e estou satisfeito com meu desempenho. É claro que eu gostaria de ter ganhado mais posições, mas o resultado final é satisfatório e consegui marcar um ponto importante, que ajudou a equipe a finalmente confirmar o quarto lugar entre os construtores, nosso objetivo desde a metade do campeonato”, destaca Nelsinho.


O piloto está ansioso para a próxima corrida, em duas semanas, que marcará sua estréia em casa com um carro de Fórmula 1. “Estou bastante animado. Vai ser excelente correr no meu país, com apoio da torcida, da família e dos amigos. Deve ter um ótimo astral. Espero realizar no Brasil uma boa prova e, se possível, terminar mais uma vez nos pontos”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *