F1: Objetivo do time de Bruno Senna na China é completar a prova, diz chefe

A Hispania, equipe de Fórmula 1 do piloto brasileiro Bruno Senna, disputará o Grande Prêmio da China de Fórmula 1 com o objetivo de completar a prova, informou nesta segunda-feira (12) o chefe da escuderia, Colin Kolles. A meta é repetir o feito da última corrida, na Malásia.

No circuito de Sepang, Senna e o indiano Karun Chandhok cruzaram a linha de chegada respectivamente em 16º e 15º. Foi a primeira vez que a equipe, estreante na categoria, levou seus carros até o fim da disputa.
Apesar das críticas que a Hispania vem recebendo da imprensa especializada e até de outras equipes, Kolles se mostrou otimista com o desenvolvimento da nova escuderia na categoria.
“Aquele foi apenas nosso terceiro fim de semana de trabalho no Mundial de Fórmula 1, mas cumprimos o objetivo de completar a prova na Malásia. Agora, na China, queremos repetir o feito.”
Bruno Senna, que correrá pela primeira vez no circuito de Xangai como piloto de Fórmula 1, também disse que pretende melhorar o redimento na corrida chinesa.
“Espero ter um bom desempenho, mas antes preciso dar algumas voltas nos treinos livres, pois jamais pilotei na China”.
Fonte: Efe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *