F1: Organizadores do GP da Coreia do Sul negam atraso

Os organizadores do Grande Prêmio da Coreia do Sul negaram que a realização da corrida está em perigo e afirmaram que as obras estão dentro do prazo.O circuito, localizado em Yeongam-gun, está programado para receber a etapa de Fórmula 1 no dia 24 de outubro.

Em entrevista à revista inglesa Autosport, o chefe do circuito, Yung Cho Chung, disse que a construção está adiantada e que o circuito estará pronto para a corrida. 
“A construção do nosso circuito está à frente do seu cronograma e não temos absolutamente nenhum problema com a conclusão.” 
Cho Chung afirmou que entende que Bernie Ecclestone, proprietário dos direitos comerciais da categoria, está feliz com o andamento das obras. 
“Entendo que o Ecclestone está muito feliz não só com o progresso da pista, mas com a direção da corrida coreana. Ele não tem levantado questões e preocupações.”
A declaração do organizador do GP da Coreia do Sul é uma resposta ao arquiteto Herman Tilke, responsável pelas obras, que declarou à revista alemã Focus que pela primeira vez pensa que um dos seus circuitos não ficará pronto a tempo.
Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *