F1: Para Nick Fry, carro não repete nas simulações de corrida o desempenho dos treinos

O carro é ecológico, mas o chefão da Honda, Nick Fry, já avisou: não esperem vitória no Grande Prêmio da Austrália, no dia 18 de março, prova que abre a temporada 2007 da Fórmula 1. Em matéria do site inglês “Autosport”, o dirigente afirma que o novo Honda é um carro rápido, mas, por enquanto, apenas nos treinos, devendo ficar por volta de meio segundo atrás dos grandes nas primeiras corridas.

“Em dois dos três dias no Bahrein, o carro de Jenson Button foi o terceiro mais rápido e isso com uma boa quantidade de combustível. Então, estou confiante que, se quisermos, podemos classificar nosso carro nas primeiras posições do grid. Mas sábado é sábado e domingo é um dia importante e, até o momento, nosso desempenho simulando corridas não é tão bom. Estamos, provavelmente, pelo menos meio segundo atrás do primeiro colocado”, diz Fry.

Por isso, Nick Fry descarta uma vitória em Melbourne.

“No momento, acho que estamos em uma posição de apenas marcar pontos em Melbourne. Mas de acordo com a nossa evolução, poderemos começar a vencer, porque o carro já assimilou o grande passo que nós demos em relação à última temporada.

Fonte: GloboEsporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *