Copa Clio: Filipe Borges faz sua estréia na Copa Clio Brasil com a Equipe Manelão

O piloto Filipe Borges (Clube de Saúde Corretora de Seguros) fará sua estréia na Copa Clio Brasil 2007 no próximo dia 11 de março, no Autódromo Internacional de Curitiba – AIC, no Paraná. De acordo com o novo formato do campeonato, o certame integrará o Racing Day, e contará com a participação, em sua primeira etapa, do campeonato europeu de marcas WTCC.

“A ansiedade é grande para a estréia mas, antes de mais nada, tenho que pensar em me concentrar para fazer uma boa prova e buscar fugir das confusões típicas da categoria”, disse o piloto do interior de São Paulo. “Há algumas poucas semelhanças com o carro de rua e as condições de corrida e preparação do carro são muito diferentes do que as pessoas estão acostumadas nas ruas. Meu principal objetivo em Curitiba é andar o máximo possível nos treinos e na corrida para conhecer o carro.”, comentou o piloto.

Sua assessoria é prestada pela Atto Marketing Esportivo, que comentou a contratação do experiente preparador Manoel de Jesus Ferreira, o “Manelão”. “Em conjunto com meu irmão, buscamos uma equipe com experiência na categoria e um bom ambiente, já que pretendemos desenvolver nosso trabalho de maneira profissional e alcançar o retorno de mídia esperado pelo nosso parceiro e patrocinador”, ressaltou Vinicius Borges, dirigente da empresa.

A Copa Clio Brasil será disputada em 10 etapas em diversas localidades do território nacional e conta com o patrocínio da Pirelli. Até esse momento, todas as etapas contarão com cobertura em VT pela Sportv, o que deve mudar no transcorrer do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *