Preliminar da Fórmula 1, Porsche Cup terá a estreia de Leonardo Sanchez

Piloto da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica na Stock Light, Leonardo Sanchez viverá uma nova experiência neste fim de semana, quando fará sua estreia na Porsche Cup, competindo na categoria Porsche Carrera Cup 3.8. A etapa de encerramento da atual temporada será neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como preliminar do GP Brasil de Fórmula 1. Serão quatro provas, sendo duas no sábado, às 10h30 e às 16h25, e duas no domingo, com largadas às 9h30 e às 10h30.

Léo também adiante que estará na Porsche Cup durante toda a temporada de 2019. Na última semana ele foi anunciado como piloto da MRF Racing/EMS Farmacêutica para a Stock Light no próximo ano, dando continuidade a parceria iniciada na segunda fase do campeonato deste ano.

Léo Sanchez comenta que decidiu ingressar na Porsche Cup por ser uma categoria bem organizada, com muitos pilotos, vários deles da Stock Car e da Stock Light. “É uma categoria muito interessante porque permite muitos treinos ao longo do campeonato e isto será importante para evoluirmos no próximo ano, tanto na Porsche, quanto na Stock Light. São carros com muita tecnologia. É uma grande honra andar na preliminar da Fórmula 1. Será muito gratificante”, diz Léo Sanchez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *