F1: Pelo Twitter, Kobayashi demonstra tristeza com seu futuro na Sauber

Parece mesmo que a passagem de Kamui Kobayashi pela Sauber está mesmo muito perto de seu fim. Nesta terça-feira, o piloto japonês postou em sua conta no Twitter algumas mensagens que demonstram sua infelicidade em relação ao futuro na equipe de Hinwill.

“Minhas últimas quatro corridas no ano. Vou fazer o meu melhor o quanto for possível. Infelizmente meus planos para o próximo ano ainda não estão decididos, mas com certeza irei fazer o meu melhor”, escreveu Kobayashi. “Vou tentar buscar o meu sonho. Parece um muro muito alto, mas isso me dará a chance de ser mais forte”, prosseguiu.

Kamui Kobayashi, que tem 26 anos de idade, aproveitou a sua conta no microblog para ‘pechinchar’ um apoio financeiro para seguir na Fórmula 1. “Um dia, se eu precisar de um patrocinador, com certeza será de muita ajuda em por favor, sigam me apoiando por que vai me ajudar bastante”, finalizou.

A Sauber ainda não anunciou oficialmente a dupla de pilotos que vai representar o time em 2013, já que Sergio Pérez recentemente acertou a sua transferência para a McLaren. Há a possibilidade de que Esteban Gutiérrez, outro mexicano, entre na vaga de Pérez. E para a vaga deixada por Kobayashi, o profissional mais especulado é Nico Hülkenberg, atual piloto da Force India.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *