F1: Pole da Ferrari não surpreendeu, assegura Kovalainen

O domÁ­nio da Ferrari nas ruas de Monte Carlo neste sábado surpreendeu até mesmo ao brasileiro Felipe Massa, que cravou a pole position para o Grande Prêmio de MÁ´naco, mas uma voz solitária entoou o grito de “eu já sabia”. Quarto colocado, o finlandês Heikki Kovalainen, da McLaren, garantiu não estar admirado com a dobradinha vermelha na primeira fila para a corrida deste domingo.

“A Ferrari esteve muito forte durante o ano inteiro, então por que não acreditar que eles poderiam se dar bem em Monte Carlo?”, questionou o finlandês. “Eles com certeza não desperdiçaram um momento sequer na preparação do carro durante o final de semana e por certo terão um bom desempenho na corrida”, prosseguiu.


Kovalainen, que liderou os treinos livres durante a manhã, tentou dar uma explicação do porquê de a McLaren não ter conseguido mais do que a segunda fila do grid de largada. “Não conseguimos tirar nada mais do carro e nem dos pneus. Não sei exatamente o que aconteceu, mas precisamos encontrar os motivos e tentar a recuperação no domingo”, finalizou.


Fonte: Gazeta Press