F1: Pole deixa Kubica otimista para brigar pela vitória

Após se tornar o primeiro piloto polonês a conquistar o direito de largar na primeira posição em uma corrida de Fórmula 1, Robert Kubica avaliou com otimismo as possibilidades de lutar pela vitória no GP do Bahrein, neste domingo.

“Tenho consciência de que a Ferrari ainda está na nossa frente, mas acredito que temos condições de lutar pela vitória. Depois de chegar em segundo na Austrália todos na Polônia esperam pelo primeiro lugar e eu não tenho como pensar diferente”, disse o piloto da BMW.


Após os resultados ruins da pré-temporada, a BMW quebrou uma seqüência de 21 treinos em que o pole-position era piloto da Ferrari ou da McLaren. Apesar da surpresa geral, Kubica afirmou que o crescimento da equipe era questão de tempo.


Fomos mal nos treinos de inverno, mas os testes que fizemos no túnel de vento e os resultados nas primeiras corridas nos credenciam a lutar para estar sempre no pelotão de frente. Acredito que conseguiremos manter uma boa performance durante toda a temporada”, previu.


Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *