F1: Presidente da Ferrari reclama de baixo nível do time

A Ferrari segue capengando na temporada 2011 da Fórmula 1. Na terceira etapa do calendário, na China, a Ferrari ficou mais uma vez fora do pódio, e o presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo, não escondeu o descontentamento com a situação do time, pedindo uma mudança rápida por melhora do desempenho no Mundial.

O time italiano não conseguiu nenhum pódio na temporada até aqui, e ainda que Fernando Alonso e Felipe Massa tenham brigado pelas primeiras posições durante o GP da China, mas a perda de rendimento no final da prova fez os dois carros perderem posições – Massa foi o sexto, uma posição à frente de Alonso. Um desempenho que deixou Montezemolo até irritado.

“Este não pode e nem deve ser o nível apresentado pelo nosso time. É um momento muito delicado”, afirmou Montezemolo, em entrevista ao site oficial da Ferrari, pedindo mais trabalho e empenho a todos os funcionários do time italiano.

“Eu espero que os nossos engenheiros atuem com determinação e conhecimento, dando o máximo de suas capacidades para melhorar o desempenho do carro em um curto espaço de tempo. Eu quero a Ferrari no nível que nós e os fãs imaginam que deveríamos estar”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *