F1: Raikkonen minimiza resultados ruins na volta à Ferrari

Depois de duas temporadas na Lotus, Kimi Raikkonen voltou à Ferrari neste ano em busca de melhores condições para brigar pelo título, mas o que vem acontecendo é completamente diferente do que ele imaginava. Tendo um carro tecnicamente inferior em relação aos principais rivais, o finlandês tem sofrido ao longo da temporada e ainda não conseguiu bater o companheiro Fernando Alonso. Apesar de estar em uma situação desconfortável, ele se mostra confiante e parece lidar bem com os altos e baixos.

“Tem sido um ano difícil, mas a vida é assim. Não é divertido quando você tem momentos difíceis, mas já aconteceu antes e é assim que vai ser. Nós tentamos fazer as coisas da melhor forma o tempo todo, cometer menos erros, e pegar o carro para que eu seja rápido novamente”, afirmou Raikkonen, cobrando melhoras.

“É um caso de colocar as coisas no lugar certo. Infelizmente, não conseguimos fazer isso aqui e ali. Tenho confiança na equipe, mas, obviamente, tem de haver mudanças e melhorias, mas isso só pode acontecer quando nós trabalhamos como uma equipe”, completou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *