F1: Renault insiste que modelo R29 terá bom desempenho

O diretor-técnico da equipe Renault de Fórmula 1, Bob Bell, insiste que a escuderia francesa está satisfeita com o desempenho apresentado pelo modelo R29 (o carro de 2009) – apesar dos resultados na tabela de tempos, nos últimos tempos, terem sido discretos.

“O carro está somente em seus primeiros dias e estou cada vez mais satisfeito com a performance”, declarou Bob Bell em entrevista nesta última semana.

“Claro que os testes em Portimão nos desapontaram. Tivemos somente um dia de pista seca para testar a confiabilidade de uma boa maneira e ficamos sem respostas para uma série de questões relacionadas ao desempenho”, prosseguiu o dirigente.

“Porém, depois que conseguimos acertar as coisas nos testes de Jerez (na semana passada), acredito que conseguimos um grande progresso com o carro. Fiquei encorajado pelo que vi até agora”, falou.

“Não vi nenhum grande problema, fundamental, com o carro. O equilíbrio está bom e vem respondendo bem às mudanças de acerto. Ainda sofremos com um pouco de falta de aderência, mas acho que todos os demais estão nessa mesma situação”, seguiu.

“De uma forma geral, acho que nosso desempenho será bom em Melbourne (1ª prova do ano na Austrália)”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *