F1: Roma e Sochi podem receber a Fórmula 1 em 2013

A Rússia e a Itália podem receber etapas do Mundial de Fórmula 1 na temporada de 2013. As corridas seriam localizadas em Sochi e em Roma. O britânico Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da categoria, já negocia com representantes das cidades.

“Roma está progredindo. Isso vai ser bom. É um pouco político, obviamente. Mas Roma poderia estar pronta em 2013 e a Rússia, na mesma época”, declarou o dirigente em entrevista publicada pelo jornal Daily Telegraph em sua edição desta sexta-feira.
O detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1 chegou a fazer elogios específicos aos russos. “Eles são boas pessoas. Eles resolvem as coisas. É uma questão de ver se é adequado para nós ou não. Eu tenho que analisar primeiro”, declarou Bernie Ecclestone.
Enquanto pensa em possíveis novas cidades para incluir no calendário da Fórmula 1, o dirigente britânico trabalha em Monte Carlo para a realização do Grande Prêmio de Mônaco. O treino classificatório será realizado às 9h (de Brasília) de sábado e a corrida, às 9h de domingo.
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *