F1: Rosberg é hospitalizado após acidente

A equipe Williams achou melhor levar o alemão Nico Rosberg para o hospital após a disputa do GP de Mônaco, neste domingo. O piloto abandonou a prova após bater violentamente com a parte dianteira de seu carro quando faltavam 18 voltas para o final da corrida.

Segundo comunicado da escuderia, Rosberg foi hospitalizado apenas como medida de precaução e será submetido a exames de rotina. A etapa em Monte Carlo foi complicada para o alemão, que sofreu dois toques de danos menores durante a prova, mas não teve a mesma sorte na terceira batida.


‘Ele estava andando muito rápido durante todo o final de semana e ele ficou realmente frustrado por sair daqui sem nada. Neste momento, ele está sendo examinado’, explicou o diretor técnico do time, Sam Michael.


Se não conseguiu nada com Rosberg, a Williams conseguiu pontuar com o japones Kazuki Nakajima, que terminou em sétimo e somou dois pontos na classificação.


Avaliando o desempenho da equipe como um todo, Michael manteve o otimismo para a próxima etapa. ‘Esperamos resultado melhor no Canadá’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *