F1: Rubens larga em 15º no Grande Prêmio da Índia

Sebastian Vettel crava a sua 13ª pole position da temporada

Rubens Barrichello vai largar em 15º após o treino classificatório do Grande Prêmio da Índia realizado neste sábado (29). O piloto da Williams revelou que o seu segundo jogo de pneus moles não o ajudaram a baixar seu tempo, e ficou com a marca de sua primeira tentativa no Q2.

“Fiquei feliz com o equilíbrio do carro no primeiro conjunto de pneus e marquei meu melhor tempo com eles. Quando eu troquei para um novo jogo, o carro não estava tão bem e a aderência era pouca, o que era estranho. Mas amanhã a corrida deve ser boa, os carros à nossa volta parecem estar no nosso nível, então, vamos ver se conseguimos algo”, disse o piloto.

Na parte da frente, Sebastian Vettel cravou a 13ª pole da temporada com o tempo de 1m24s178. Seu companheiro de equipe, Mark Webber, largará em segundo. Fechando o top 3, Fernando Alonso coloca sua Ferrari no pelotão da frente.

Os pilotos percorrerão os 5.173 km do circuito de Buddh International, em Greater Noida, Índia, a partir das 7h30 deste domingo (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *