F1: Schumacher garante “Está tudo de acordo com os planos”

Ocupando apenas a décima colocação no Mundial de Pilotos, Michael Schumacher já é alvo de diversas críticas sobre a sua performance neste início de temporada de Fórmula 1. Porém, de volta às pistas após três anos de afastamento, o alemão garante que não está assustado com o mau recomeço.

“Admito que as duas últimas corridas não foram muito felizes para mim, mas estou muito ciente das razões para isto”, comentou o heptacampeão mundial, que foi tocado por Fernando Alonso logo no começo do GP da Austrália. Já na Malásia, ele passou por problemas em sua roda. “Sei como as coisas são na F-1 mas, se for olhar estas corridas, acho que está tudo de acordo com os planos”, destacou.

Schumacher também assegura que não se arrependeu de seu retorno. “Estou ansioso para o GP da China e realmente aproveitando a competição de novo”, declarou o piloto. “O entusiamo pela Mercedes é grande na China. Creio que os fãs não vão deixar o circuito desapontados”, prometeu.

Ele ainda exaltou o fato que a Mercedes está evoluindo – em Sepang, por exemplo, seu companheiro Nico Rosberg conseguiu um lugar no pódio. “Você só pode evoluir passo a passo e estou confiante que vamos conseguir isto”, filosofou Schumi.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *