F1: Schumi parabeniza equipe Brawn e esquece Rubens

Por meio de seu site oficial, Michael Schumacher manifestou suas opiniões sobre a decisão antecipada do Mundial de F-1, que deu o título da temporada 2009 a Jenson Button no GP do Brasil.

O heptacampeão fez muitos elogios ao time e a Jenson _sem citar o nome de Rubens Barrichello, que disputava a taça com Button ao lado de Sebastian Vettel, da Red Bull. “Parabéns a Jenson, Ross e toda a equipe _o que eles conquistaram este ano tem meu total respeito”, disse.

“Se você olhar apenas o que eles passaram, verá que esta é uma história incrível: apenas um ano atrás, eles achavam que tudo estava terminado. Estou extremamente feliz por Ross, que conheço faz muito tempo. Ele merece este sucesso”, continuou.

Apesar de não ter falado de Rubinho, Schumacher comentou a atuação de Vettel neste ano, e destacou que a frustração apresentada pelo piloto após perder as chances de título em Interlagos será passageira.

“Claro, foi uma pena para Sebastian, mas ele tem muito tempo pela frente. Ele teve uma temporada fantástica, e mostrou que tem tudo para ser campeão mundial”, analisou.

“Agora, ele precisa esconder todo o desapontamento. Certamente, ele viu de outra forma na ocasião, e precisa de alguns dias para digerir o fim de semana. Mas estou certo que teremos muita coisa boa vindo dele no futuro”, completou.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *