F1: Toro Rosso apresentará seu carro de 2019 em 11 de fevereiro

Nesta sexta-feira, a Toro Rosso anunciou que o STR14, carro da equipe para a temporada de 2019 da Fórmula 1, será lançado o dia 11 de fevereiro, uma segunda-feira. Tal como o anúncio, o lançamento deve ser feito, em primeira instância, por meio das redes sociais da escuderia.

A equipe italiana, filiada à austríaca Red Bull, terá pelo segundo ano consecutivo o fornecimento de motores da Honda. Ademais, a equipe mandará às pistas do circuito mundial uma nova dupla de pilotos, formada pelo russo Daniil Kvyat e o britânico Alexander Albon.

Em 2018, a Toro Rosso terminou a temporada da Fórmula 1 apenas na nona colocação da classificação de construtores. Os pilotos eram o australiano Bendon Hartley, penúltimo (19º) colocado da tabela de pilotos, e o francês Pierre Gasly, que ficou em 15º.

Vale lembrar que a temporada de 2019 da Fórmula 1 tem início marcado para o dia 17 de março, com a realização do Grande Prêmio da Austrália, primeira etapa do mundial, em Melbourne.

Sendo assim, restam apenas quatro escuderias a confirmarem as datas de lançamentos de seus respectivos carros. São elas: Mercedes, Williams, Haas, além da própria RBR.

Confira abaixo todos os lançamentos já anunciados:
Toro Rosso – 11 de fevereiro
Renault – 12 de fevereiro
Racing Point – 13 de fevereiro
McLaren – 14 de fevereiro
Ferrari – 15 de fevereiro
Sauber – 18 de fevereiro

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *