F1: Adrian Campos garante presença no grid este ano

Dirigente da equipe espanhola rechaça venda total do time.

A Campos começa a se ver com dificuldades para ter um bom equipamento nesta temporada, mas Adrian Campos, dono da equipe, garantiu que pelo menos no grid, o time vai estar.

– Estaremos na primeira corrida. Estamos conversando com pessoas que gostariam de ser sócios e esperamos mais investidores. As pessoas falam demais e trazem problemas para nós. Não gostaria de vender minha parte da equipe e continuarei como o principal dirigente. A condição para ser sócio é aceitar todos os contratos já existentes. Estamos procurando por investidores e patrocinadores, mas o projeto ainda está vivo – disse Campos à “BBC Sports”.

Surgiu a notícia na imprensa europeia nos últimos dias de que a equipe estaria atrasando os pagamentos à Dallara, empresa italiana que fabrica os carros.

– Isso não é verdade, pelo menos do nosso lado. Ainda estamos construindo o carro e ele já passou pelos crash testes – disse Andrea Pontremoli, chefe executivo de construção dos carros.

A equipe ainda corre atrás de mais um piloto, Pastor Maldonado, Vitaly Petrov, e Kazuki Nakajima são apontados como favoritos.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *